Incompreensível Flu

gustavo-scarpa-arthur-fluminense-chapecoense-brasileirao-serie-a-03072017_2v9mmz5m8k11a5orodfcxgoz

Não, não foi um jogão. Apesar dos 6 gols, o jogo não foi o que o placar sugere. Foi um jogo empolgante, principalmente o final, depois do terceiro gol do Fluminense. Mas não passou disso.

Talvez Abelão não tenha previsto que a Chape poderia sair pro jogo, como de fato o fez, e acabou surpreendendo o Flu. Talvez o gol cedo demais tenha ajudado mais o adversário do que a equipe da casa. Mas são apenas hipóteses.

Seja como for, em alguns momentos do primeiro tempo foi possível ver o Flu de quinta passada, aquele que deu uma de Barcelona contra o Universidad de Quito. Mas foram espasmos. A Chape foi quem tomou iniciativa praticamente o jogo todo.

Apesar de o terceiro gol da Chape ser aparentemente ilegal (acho que a bola não entrou toda), o segundo gol do Flu, se é que foi de peito mesmo, não teria acontecido se o bom goleiro Jandrei não estivesse tão mal posicionado, literalmente debaixo da trave.

O ‘Flucelona’ que empolgou na Sul-americana deixou a desejar hoje. Para encerrar o campeonato no G6, não se pode admitir quedas de rendimento tão vertiginosas como a de hoje.

O Fluminense está ao lado de Corinthians, Grêmio e Botafogo no time das equipes que têm um padrão de jogo e um bom time titular dentro de um elenco limitado. Mas dos quatro, é de longe o que oscila mais.

Por hora o Flu fica em 7° com a mesma pontuação do Vasco, o 6°. Mas é preciso mais constância para brigar de verdade na parte de cima da tabela.

 

Forte abraço, PMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.